Curta

Mais acessados:

Twitter

Unknown On sexta-feira, 8 de novembro de 2013


Mas dessa vez não são fotos do evento, eu resolvi testar como fazer um corte simples e maquiagem básica, e também como dar uma tonalidade verde a pele, esse foi o resultado:










Essa maquiagem do braco eu fiz usando lenços de papel e cola basicamente, decidi meio em cima da hora e nem tinha todo o material, usei base e corretivo para dar o tom de pele em apenas uns pedaços, e usei uma rolha de vinho queimada, sim, você não precisa pagar 40 reais em pó compacto preto, eh muito mais barato e melhor queimar a ponta de uma rolha de vinho, o efeito fica ótimo, e não causa alergias na pele. Na ferida usei sangue falso, esmalte preto e vermelho e um pouco de algodão, e isso foi tudo!


Nessa ferida roxa eu usei tinta roxa (obvio), esmalte preto, sangue falso, um batom roxo e lenços de papel. muito simples, e muito convincente! feita em menos de 20 minutos, e dessa vez não sei porque, tive uma pequena alergia ao esmalte e ficou cocando e vermelho no dia, depois que eu limpei ficou uma manchinha preta(a qual não saiu ate hoje)! então na próxima, vou usar tinta para tecido ou acrílica, essas não causam problemas.


 Para um tom verde de zumbi clássico (o mesmo que eu usei na Zombie Walk), eu usei uma escova de dente, tinta verde, azul, amarela, preta, e uma rolha de vinho, fiz pinturas diferentes em cada braco pra ver qual me agrada mais. Primeiro eu queimei a rolha de vinho, e passei nas pontas e articulações dos dedos, alem das veias da mão e bracos. A mão direita eu escureci mais ela toda. O processo nas duas foi o mesmo, mas em proporções diferente, dissolvi tinta verde em água, e fui molhando a escova e puxando os "pelos" para espirrar a tinta no meu braco, não passei um pincel diretamente porque a tonalidade da pele não pode ficar uniforme, as vezes você pode reparar isso na palma da mão, que parece ser formada de bolas brancas e vermelhas, devido ao sangue. Bom, depois de passar o verde passei a tinta azul, e a amarela, a primeira questa seria "mas ninguém nasce azul ou amarelo!", isso se chama construção de cor, aplicar apenas um tom de verde fica muito artificial, os respingos azuis e amarelos quando juntos, formarão um tom verde (azul + amarelo = verde), e não sera uma cor solida, para juntar melhor a cor você pode bater de leve no braco com uma esponja de cozinha, usando o lado amarelo e sem arrastar. Depois eu passei outra camada de verde, um tom diferente, e depois o preto, e no braco direito usei ele mais, alem de fazer manchas amarelas.

 Esta ai, minha preparação zumbi!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...