Curta

Mais acessados:

Twitter

Unknown On quinta-feira, 7 de novembro de 2013


Isso mesmo, coloquei em pratica todas as dicas desse TUTORIAL DE MAQUIAGEM ZUMBI, que alias foi escrito por mim mesmo, depois de muita, muita pesquisa! Provando o quanto você pode fazer com materiais de baixo custo, não usei mais que 30 reais ao me preparar para a Zombie Walk 2013 aqui no Rio de Janeiro, alias um evento incrível, acontece todo ano dia 2 de novembro, na orla de Copacabana, e o objetivo , bom, fingir que foi "zumbizado"! Confira fotos do evento e da maquiagem que nos fizemos, no trio principal sou eu, o verde, minha namorada com a boca rasgada, e minha irma, com um corte na cara, e quem me auxiliou na aplicação de tudo! E esta vendo esses caras ai logo abaixo? Sao os Hunters, caçadores de zumbis, também estavam no evento, apesar de serem proibidos, então não se assuste com pessoas de preto aleatoriamente num sol absurdo, tinha ate o Batman!


Fotos nossas:



















Fotos recebidas pelo Facebook:






Fotos do fotografo Daniel Ramalho:





Bônus: 


Esses ai, parecem um casal aleatório, mas são Nevia Le Fou e Gabriel "Mad", organizadores do evento, e são f#d@s! Afinal a organização que garante um bom evento todo ano, organizado, com autorização da prefeitura e tudo que se precisa pra galera de 200 pessoas (segundo a Globo), mais de 2000 (segundo quem estava la), bom, pra essa galera curtir a Zombie Walk! Deem uma olhada no nosso tutorial e se prepare para a Zombie Walk 2014, e se esta acessando fora do Rio, bom, o evento ocorre no Brasil inteiro! Veja como funciona na sua cidade!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...